Concurso "Giruá em Poesia" abre suas inscrições

O Concurso Giruá em Poesia está com inscrições abertas até dia 2 de dezembro e devem ser feitas junto ao Departamento de Cultura

Foi lançado nessa quarta-feira (12) o edital que abre inscrições para o Concurso Regional “Giruá em Poesia”. Essa é uma iniciativa da Comissão responsável pelas Comemorações alusivas ao 60 anos de Emancipação Político-administrativa de Giruá.

O Concurso tem o objetivo de homenagear o município e sua história, valorizando e resgatando a cultura local. Poderão ser abordados causos, usos, costumes, cultura, riquezas, paisagens, dentre outras características que fazem parte da sua identidade. Outra intenção com essa iniciativa é incentivar a produção literária de Giruá e região, sendo que todas as poesias habilitadas farão parte do livro a ser publicado posteriormente.

As inscrições para o Concurso estão abertas no período de 12 de novembro a 02 de dezembro de 2014 e devem ser feitas junto a Secretaria Municipal de Educação/Departamento de Cultura. Mais informações e o edital completo estão no site do Governo Municipal ou podem ser solicitadas junto aos integrantes da Comissão dos 60 anos.